quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


dizem que estão tendo outra visão em relação a nós deficientes. mas eu acho que ainda falta muita coisa, as pessoas também estão se aproveitando um pouco do tema deficiente para obter alguma vantagem. não viu o que aconteceu aqui no meu bairro? como já citei aqui, a vereadora daqui só mandou fazer rampa no bloco 4 ai deve ter algum que eu infelizmente não sei qual; porque só lá? essa é a perguntar que não quer calar, e o nosso prefeito ainda veio inaugurar sábado passado um absurdo! voces devem achar que estou sendo dura? mas não, é indignação mesmo já é. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.