quinta-feira, 29 de setembro de 2011


EU SOU TEU ANJO....

Eu sou teu anjo da paz !
trabalho para tirar tuas duvidas e tristezas, tuas mágoas e pensamentos negativo.
Te inspiro autoconfiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflitos.
Te proporciono bem estar físico e espiritual.
Faço voce ficar de com a vida.
É muito fácil me achar.
Moro na Rua da paz do teu coração !
Eu sou o teu anjo do amor !
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com Deus !
É muito fácil me achar.
Moro na Rua do Amor do teu Coração !!!

beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.