sexta-feira, 26 de agosto de 2011


VAGAS DE CARRO PARA DEFICIENTES

Já passei por esse tipo de situação várias vezes. E isso só acontece em lugar de gente com grana. O pior é que quando eu reivindico o meu direito á vaga, as pessoas ainda fazem cara feia, como se o errado fosse eu ! Já me xingaram e até quiseram me bater. É um absurdo !" essa declaração foi pelo Musico Marcelo Yuka, depois de ter tido mais uma vez problemas com vagas de carro para deficiente no Aeroporto. As vagas já são mais largas do que as outras por causa das cadeiras de rodas; mas o cidadão conseguiu diminuir esse espaço todo que o Marcelo não conseguiu abrir a porta direito pra entrar. Ele ainda com a administração do estacionamento, que disseram não poder fazer nada por ser um serviço terceirizado. O Musico teve que esperar 3 horas pelo o motorista do Citrõen C5 placa KYJ 4763, sem adesivo de deficiente físico. Poxa será que isso não vai mudar nunca??? é nosso direito, mais do que direto é lei....

beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.