domingo, 17 de julho de 2011


DA POBREZA AO PODER

Eu olhei pelo mundo, ao redor de mim, e vi que ele estava obscurecido pala aflição e chamuscado pelo fogo feroz do sofrimento. E esforcei-me por descobrir a causa.
Olhei ao redor de mim, mas não pude achá-la; procurei no meu interior e ali encontrei tanto a causa como a própria natureza da causa. E procurei mais, aprofundando-me no interior, e eis que achei o remédio.
Descobri uma lei única, a lei do Amor; uma Vida Única, a Vida em acordo com essa lei; uma única Verdade, a Verdade de uma mente dominada e de um coração calmo e obediente. E sonhei escrever um livro que auxiliasse o meu próximo, homens e mulheres, ricos e pobres, eruditos ou simples, mundanos ou não, a descobrirem, dentro de si mesmos, o manancial de todo exito, de toda felicidade, de todo aperfeiçoamento, de toda verdade.
E o sonho não me deixou, até o realizei; e assim é que, agora envio este livro ao mundo, para curar doentes e disseminar felicidade, sabendo que, com certeza, chegará as casas e aos corações daqueles que o estão esperando, prontos para recebe-lo.

[ trechos do livro 'Da pobreza ao poder' de James Allen. ]

beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.