sábado, 12 de fevereiro de 2011

hoje escutando o programa do padre Marcelo Rossi. eu estava refletindo, toda vez que entro numa sala de bate papo e tleco com algum rapaz. pode ser de qualquer idade, eles sempre falam ou que eu sou carinhosa ou atenciosa. mas se eu cair na asneira de dizer a minha verdadeira condição como deficiente, cadeirante. já muda tudo, será que as palavras não as mesmas? o pensamento não é o mesmo? só porque que sou cadeirante eu não ser uma pessoa como eles mesmos dizem carinhosa, atenciosa, amiga? não entendo, e acho que nunca vou entender a mente humana. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.