sexta-feira, 15 de outubro de 2010


o que voces estão achando desse segundo turno? eu estou achando uma palhaçada, apesar de não entender nada de política, estou achando ridículo esse história de quem é a favor ou contra a aborto, a gay, quem é mais religioso. poxa fala sério o pais tem problemas muito mais importantes do que isso; eu particulamente sou contra ao aborto, mas acho que devia libera-lo, para acabar com essa hipocrisia toda. quem me garante que a mais devota das beatas não fez um durante a sua vida em? espero que quem ganhe assume o pais com seriedade e competência, para não cometer os mesmos erros de outros governos. e que todos nós façamos a coisa certa em frente das urnas no fim do mes. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.