segunda-feira, 1 de março de 2010


ontem eu soube de uma historia horrorosa, um casal conhecido da região espanca violentamente o próprio filho de dez anos. um menino mirradinho, meu deus do céu o que essa gente tem na cabeça, pra espancar uma criança frágil e inocente. dizem que já deu policia duas vezes na porta deles, o que essas autoridades estão esperando pra tirar o poder de pais deles. que mate o menino de pancada. eu fiquei muito chateada com essa historia, mas não posso fazer nada, só desabafar aqui mostrar a minha indignação e esperar que algum juizado de menor tome alguma providencia o mais rápido possivel. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.