quinta-feira, 4 de novembro de 2010


eu noto que não tem quase salas de bate papo para deficientes. outro dia eu achei uma no uol, mas quando eu retornei já não a vi mais. eu me pergunto porque isso em? nas salas comuns a gente tem que omitir a deficiencia se quisermos conversar com alguém, quando conseguirmos falar com alguém sem omitir nada é por curiosidade e mais nada. pelo menos comigo já aconteceu inumeras vezes. por isso que eu acho que tinha que ter muito mais salas de bate papo para deficientes, para a gente não ficarmos pagando mico por ai. se alguma pessoa dita normal entrasse numa salas para deficientes, já entraria sabendo disso e não poderia reclamar não é mesmo? eu espero que os proverdores lembram mais da gente, afinal nós também a internet para fazermos amizades. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.