sexta-feira, 3 de setembro de 2010


hoje se a minha mamãe fosse viva faria 78 anos, quer dizer apesar que para mim ela continua viva. só mudou de dimensão, ela deve estar agora me vendo escrevendo esse texto, vendo o Rogério correndo fazendo ginástica, vendo o Ricardo trabalhando dirigindo o táxis dele como o meu pai um dia quis. espero que ela esteja sendo um espirito muito feliz e atuante como era aqui na terra. e que me perdoe por alguma coisa que eu tenha feito antes ou depois de sua existencia. que ela tenha muitas palmas ao seu redor porque era suas flores preferidas. e os anjinhos esteja sempre ao seu lado, do meu pai, e de todos que já estão no outro lado da vida. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.