quinta-feira, 22 de abril de 2010


a Juliana oliveira apresentadora do programa especial, disse que só ia mandar as respostas da entrevista que eu fiz com ela depois de acessar o meu blog. mas eu acho que ela não vai se empolgar muito, porque o meu blog não é nada engajado também eu não saio de casa como ele vai ser engajado em alguma coisa não é mesmo tem algumas reclamações sim, mas é quando me dar vontade de comentar sobre algum absurdo da sociedade. mas o resto é só coisas intimas, letra de musica que eu gosto é frases bonitas, é mensagens e coisas que acontece na minha vida que não são nada empolgantes. mas mesmo assim espero que ela me compreenda e libere a entrevista, se ela pensar bem é um de engaja-lo. ah essa que estar comigo na foto é minha tia Maria que veio aqui ontem com a familia. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.