sábado, 27 de março de 2010


esse é o Beto, um amigo que fiz no bate papo. depois a gente ficou conversando pelo msn, primeiro eu não falei nada que eu era cadeirante, mas depois fique remorso e falei, ele tinha me mandado essa foto mesmo depois de saber da minha condição ele ficou me enchendo o saco pra me mandar uma foto pra ele. eu acabei mandando, mas agora ele sumiu nem pra dizer se recebeu ou não. mas eu já sabia que ia acabar acontecendo, fiquei admirada porque não foi na mesma que eu contei. o preconceito é uma coisa muito chata mesmo, mas bola pra frente que atrás vem gente. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.