quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

hoje depois de alguns dias sem poder escrever no meu blog, voltei a fazer-lo. estava sem o computador, ele estava trocando a placa, mas nao ficou muito legal. já foi e voltou do técnico duas vezes, e ainda nao estar cem por cento. agora diz que é a bateria, mas eu nao quero que ele saia mais daqui nao. o rapaz vem aqui amanha pra troca-la, estou com medo que nao fique como antes mais. o pc era lento, mas eu já fazia dele gato e sapato, e agora ele estar confuso e me deixa confusa também. espero só poder acabar o meu livro de contos, depois se ele nao tiver legal mesmo, eu tentarei comprar outro pra mim. beijinhos e coraçoezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.