quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

assistindo os personagens miguel e luciana de viver a vida. eu fico encantada, mais com ele é claro. pq eu lembro que na idade dela como desejei ter alguem assim perto de mim. um paquera tao carinho e palhaçinho como ele, eu sei que isso é novela, eu nem acredito que isso possa existir mesmo. mas como é bom sonhar o que seria da vida sem o sonho nao é mesmo beijinhos e coraçoezinhos. lu.

Um comentário:

  1. Que menino maldoso este q não fez rabanada para vc... Quando ele me apresentar a vc prometo q faço uma rabanada bem gostosa para comermos juntas e não vamos dar nem umazinha para ele.

    ResponderExcluir

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.