terça-feira, 27 de outubro de 2009

hoje se a cunhada eliane fosse viva, faria 47 anos. ate hoje eu entendi direito, ela tinha tanto de ficar com uma doença grave, que praticamente se envenenou, e lamentavel. pena que ela nao gostava muito de conversar comigo, quando a gente ficava sozinhas em casa ela nao dava uma palavra, eu sei que ela ja nao gostava de ficar falando mesmo, todo mundo reclamava isso dela, mas poxa nem comentar sobre o sol ou a chuva, e dificil. eu mesmo com dificuldade pra falar, gosto de conversar de ouvi as novidade e de contar tambem ne. mas fora isso ela era uma boa pessoa, me tratava muito bem, ate me ensinou a pintar. espero que esteja perto dos meus pais, e dos parentes dela tambem, um dia os encontrarei, se deus quizer, e ele ha de querer. beijinhos e coraçaozinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.