Essas novelas estão ficando ridículas! A situação era de adultério e o cara admitiu isso pra mulher e ela se ofendeu e se fosse ao contrário? Ai era só um lapso! Palhaçada!😱
beijinhos e coraçõezinhos. lu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.