segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Brasileirao!

Apesar de ser Flamengo, quem merecia ganhar o brasileirao não era nem Flamengo, nem Cruzeiro e nem Palmeiras! Era sim , o Mirassol! Todo mundo desconhecidos, nenhum estrangeiro, uma folha pequena e está batendo quase todos os grandes! E ai? Merecia ou não ser campeão?💙


beijinhos e coraçõezinhos.   lu.

domingo, 21 de setembro de 2025

Opressora ¡

Essa semana eu tive certeza que a globo é uma opressora! Porque, um apresentador que tem um programa de entrevistas tarde da noite 🌉 fez uma uma pergunta quase afirmando pro entrevistado humorista e português se o politicamente correto não atrapalha as piadas? Ele nunca fez isso! Eu acho que ele está de saco cheio não ter um programa humorístico na televisão 📺 a emissora já de todos os formatos que só tem piadas sem graça que nem bebe de colo consegue rir delas!😱


beijinhos e coraçõezinhos.   lu.