quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Futebol ⚽️

Esse Botafogo é muito chato😃 invez de ser campeão logo,  não, deixou pra domingo! E o Abel mostrou mais uma vez que é um senhor treinador! ele não deve ser campeão dessa vez, mas,  ninguém pode falar que é burro, nem mal técnico valeu!⚽️


beijinhos e coraçõezinhos.   lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.