Desculpe eu falar! Mas, eu acho que os negros estão exagerando um pouco. Eu sei que o racismo é uma porcaria! Aliás nenhum preconceito deveria existir. Mas, a impressão que me dar é que os negros são todos heróis e os brancos são todos vilões e todo mundo sabem que não é bem assim, toda raça tem heróis e vilões sem exceção e isso está me incomodando um pouco eu confesso! Vamos maneiras ok!👍
vocé que gosta de denunciar, se divertir. e apreciar o que é belo. esse blog é o lugar prefeito, esteja as ordens. beijinhos e coraçoezinhos. lu.
sábado, 23 de novembro de 2024
mais um poste!
Apesar, da imagem fofinha! Eu quero falar de uma coisa não tão fofinha. Vocês já repararem que a mídia pararam um pouco de defender os bandidos? É porque, eles virando tudo evangélicos e a maioria das mídias não gostam de evangélicos! Eu não sei porque, de repente me bateu essa lembrança! Ninguém fala mais que eles viraram bandidos por causa das circunstâncias!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.