
Hoje eu vi no orkut uma comunidade chamada eu odeio quem odeia deficiente.... eu achei graça de tão ridículo é a coisa; como uma pessoa pode odeia a outra só por causa de sua deficiencia? só se ela conhecer algum deficiente mau caráter, ainda assim é muita falta do que fazer ficar nutrindo ódio pelos os outros não acham?
beijinhos e coraçõezinhos. lu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.